Reciclando Lâmpadas !

Oi gente ! 

Não sei se vocês se lembram ... eu sou a Ellen Monna !

Estou tão ausente do bloguito que achei melhor me apresentar rsrsrsrsrs 

Poderia pedir desculpas e prometer que agora eu ira postar direto , mas já fiz isso outras vezes e

acabei sumindo ...    Mas quero que saibam que a produção aqui do atelier anda a mil , assim como  

as aulas de pintura e artesanato . No mundo real eu não paro ! rsrsrsr 

Vamos ver se consigo postar mas agora e blá blá blá ...

Bem , hoje vou mostrar essas lâmpadas que transformei em anjos ,

Fiz com biscuit , a cabeça eu fiz com uma bolinha de isopor ,passei tinta para tecido na cor cristal 

nele todo para dar um brilho e deixei a parte de baixo da lâmpada aparecendo , achei que ficou

uma graça ! Espero que gostem ! e que se inspirem para fazer Reciclagem !

Muita arte para todos !








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...